Hoje é o aniversário de 32 aninhos do nosso 'Pequeno Poney', nosso 'Toquinho de amarrar jegue', ou simplismente 'o GRANDE Pequeno Oscar Filho!' e para comemorar esse dia tão especial, eu tenho um super texto do Oscar, que minha amiga me mandou a um tempo atraz (esse e o texto que está no post #OscarFilhoFacts: leite) ao contrario daquele, esse é um texto de quando Oscar era criança, mas também narrado por um de seus amigos, que eu não sei qual é, mas foi narrado por um amigo:
Sempre gostei de animais de estimação. Mas, daqueles que interagem comigo, como os cães e os gatos.Houve uma época em que o Haroldo, um amigão nosso, montou um aquário. O Oscar, que sempre foi chegado à novidades, quando viu o aquário do Haroldo ficou encantado. E no mesmo dia começou a infernizar o seu pai para comprar um aquário também. Havia aqui em Atibaia um lugar especializado em tudo para aquários chamado Aquariomania.Naquela época, o Haroldo e o Oscar iam ao Aquariomania praticamente todos os dias. E ficavam lá de 1 a 2 horas, olhando peixes, vendo equipamentos, pegando informações...O foda é que eles ficavam insistindo muito pra que eu fosse junto.Como eu não curtia peixes, achava um saco ficar naquele lugar olhando aqueles peixes, ouvindo-os falar sobre o Peixe-Espada, o Lebiste, o Caralho a quatro...Dizem que observar um aquário acalma a gente. No meu caso, o efeito era contrário!Sinceramente, eu ODIAVA com todas as minhas forças estar naquele lugar!Mas, como eu odiava ainda mais a insistência daqueles dois para ir lá com eles, o jeito era ir, sentar na porta e esperar.A gota d'água aconteceu no dia em que o Oscar resolveu insistir para o pai dele comprar o aquário antes do prazo combinado.Depois do expediente, o pai do Oscar estava tomando um choppinho pra relaxar, quando o Pequeno entrou no barzinho pra falar com ele.Eu fiquei lá fora, num ponto onde o pai dele não conseguia me ver.O Oscar começou: - Pai, preciso comprar o aquário hoje! - Pô! Junior! (o pai dele o chamava de Junior) Nós não combinamos de comprar sábado que vem - Eu sei pai, mas é que eles tão fazendo uma promoção. E vai acabar hoje! E... Ele ficou muito tempo lá dentro enchendo o saco. Eu que tava ouvindo de fora já tava ficando "nos nervos". Até que no ápice da irritação, o pai dele disse: - Pô! Junior! Por que tanta pressa pra comprar esse aquário Quem é que tá botando essa ideia na sua cabeça O Paulo?
como acabou a história do aquário? Eu não sei, nem sei se essa é a história inteira, mas valeu! E as dúvidas ficam no ar: - Será que o Oscar ainda quer um aquário? - Se eu der um aquário pra ele, será que ele gosta? É melhor não arriscar isso, é capaz do Oscar gostar de sushi... DHEUHEDUHEDUHEDUHED
Nenhum comentário:
Postar um comentário